2

Assunto do momento




Boa tarde genteeeee...
Bom vamos lá pessoal, hoje iremos falar de relacionamento..
O que é  para vocês um relacionamento?????
Essa é a pergunta que não quer calar..
Pq eu e milhares de pessoas temos visto  por aí tantos casais, brigando por besteiras, por fofocas, por não gostar do modelito usado para sair, ou não gostar da amiga (o) devido as redes sociais que também está em alta e etc e tal.
Outros já falam da tal incompatibilidade, eu gosto de coca cola e ela (e) de fanta, um gosta de sertanejo e outro de rock e  outros ainda falam das divergências de opiniões... claro ninguém é obrigado a pensar igual, ter as mesmas opiniões , até pq seria uma chatisse neh !mas respeitar as opiniões dos outros é sempre bom neh.
Sabe o que eu acho de tudo isso e principalmente das coisas que ouço pelos lugares que eu vou?
È que as vezes esquecemos que em um relacionamento o que importa é a satisfação.
È o prazer de estar do lado do outro (a), vc dá risada das palhaçadas do outro (a) é vc dá uma bronca no outro (a) quando fizer algo que vc não curtiu, mas sem exageros conversando apenas como pessoas civilizadas. 
È perdoar, é ser menos infantil, é mostrar o que o outro (a) fez que não agradou, não deixando passar em branco e etc 
Além do mais tem a  confiança ... pois bem confiança é tudo num relacionamento, afinal ninguém é obrigado(a) a ficar com ninguém. Se não há confiança não tem o pq estar com a pessoa neh .. ficar por puro comodismo não rola neh galera...
Tem que haver confiança gente .. e isso tem que ser construído todos os dias.
Mas infelizmente as vezes por medo de errar, as pessoas deixam de falar o quanto se importa com quem está.
E por receio de uma sociedade hipócrita e falida  que acaba nos cobrando e nos dizendo o que devemos ou não fazer.
O que é  o certo ou errado.
Mas aí eu me pergunto quem são "vcs" para dizer o que é certo ou não????
O que de fato importa pra vcs é que a pessoa vive com a pessoa que está ao seu lado, que ela escolheu, que uma aliança ou uma mudança de "status" não irá mudar alguma coisa na vida dela ..
Portanto sejam felizesssssssssss.
Hoje me veio na cabeça... o que que quero pra mim??? pensei.. pensei..
E agora posso responder com plena convicção.. O QUE EU QUERO PARA MINHA VIDA É SER FELIZ E NÃO TER RAZÃO....SER FELIZ E FAZER O OUTRO FELIZ ... que ele me aceite e eu o aceite como ele é... sem stress.
A pessoa que vc for conquistar ou  talvez ela que te conquiste, "com certeza pra vcs que estão lendo saberão discernir e serão muito felizes.." <3 .
Ter razão não leva a ninguém a canto nenhum..
Tem pessoas que por algum vacilo que dão já não tem tanta paciência em esperar as coisas se encaixarem... costumam resolver jogando tudo para o alto.... talvez jogando até sua felicidadade..
Pra mim são pessoas egoístas que só pensam no seu bem estar, pois EU não acredito que em um mês vc conhece uma pessoa e sabe todos os defeitos e qualidades.... se é que "ela " ou "ele" tem..(Claro que NÃO..  perfeito só Deus meus amados).
As pessoas são tão egoístas que  querem se trancar no seu mundinho, achando que o príncipe ou a princesa irá bater na porta da sua casa...
Muitos jogam suas vidas na lata do lixo, pq não querem esperar e muito menos ter paciência com a pessoa que está ao seu lado...
O que ao meu ver ... como eu costumo dizer "ninguém cruza no caminho de alguém por acaso apenas por cruzarem".
Aí fico pensando quantas pessoas passaram pela "sua" vida ?
Se você pensasse em ser feliz e não ter razão .... Você seria muito mais feliz Mas por puro egoísmo  você acha  melhor "dá um tempo" é isso que ouço Gente esse assunto me deixa muito triste e magoada... tantas pessoas infelizes, vivendo sozinha, trancados dentro dos seus quartos atrás de uma tela de computador, tentando achar alguém.
Talvez esse alguém tenha até aparecido e vc estava em outro planeta .. esperando um sinal.
Na verdade, me desculpem a sinceridade... não querendo desaponta-los (as) masssss... vocês não irão encontrar ninguém igual a vc...
Até pq se encontrasse não teria maior graça...
Que monotomia seria um relacionamento onde tudo fosse paz.. tudo dando certo, ninguém tem boca pra nada, e nem pra reclamar de nada.
Será que existem homens que gostem desse tipo de mulher no dias atuais ou vice e versa?
Como diz minha mãe "sem boca pra nada" sem expressão nenhuma, onde tudo está ótimo.
Será que essa pessoa no fundo é feliz... Sinceramente eu não acredito nessa FELICIDADE... Até pq eu não queria ter um homem "banana" ao meu lado sem boca pra nada e dizendo Amém pra tudo...
E dizendo:  - O que vc quer fazer meu amor?
- Oras, o que eu quero fazer?  "Dá vontade de dizer NADAAAAAAAAAA.." rs.
Mas isso é história para outro capitulo....

Ótima ideia... a pauta será Atitude... rs é o que está faltando na galera..
Beijos

2 comentários:

  1. Amiga passando por aqui....e me deparo com essa fofura de Blog adoreiiiii você está de Parabéns.Continue no seu objetivo e você chegará onde deseja.Com certeza serei sua nova seguidoraaaa diária .Bjssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amigaaa .. feliz por gostar e espero poder ajudar muita gente beijinhos

      Excluir

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...