http://edaiseeupensoassim.blogspot.com.br/search/label/belezahttp://edaiseeupensoassim.blogspot.com.br/search/label/cr%C3%B4nicashttp://edaiseeupensoassim.blogspot.com.br/p/lojinha.htmlhttp://edaiseeupensoassim.blogspot.com.br/search/label/receitashttp://edaiseeupensoassim.blogspot.com.br/search/label/decora%C3%A7%C3%A3ohttp://edaiseeupensoassim.blogspot.com.br/search/label/moda
0

Testei: Shampoo e Condicionador Argan Oil (Inoar)

 
 
Olá meninas...
Hoje eu vim com mais uma das minhas "diquinhas" fantásticas rs..
Acho que eu sou a pessoa mais viciada em shampoo, e cosméticos na face da terra ... na verdade eu adoro mudar, enjoo muito fácil...
Assistindo um video no youtube da G. Flores do blog "Borboletas na carteira" Eu conheci os produtos da Inoar, fiquei muito ansiosa para usar. E fui a procura achei em alguns salão de beleza vendendo cada item por mais de R$ 100,00..
Passeando por uma perfumaria aqui da minha cidade achei o 
Shampoo + Condicionador 'yuupii' saíram por menos de  R$ 50,00, uma venda casada,  os dois vem lacrados em um plástico, a parte melhor da economia, é que eles contém 1 litro, totalizando 2 litros de tratamento que colocando no papel  é o mesmo preço dos cosméticos capilares de supermercado. 

O Shampoo hidratante é para cabelos danificados, ressecados e tratados quimicamente. Proporciona resistência e força, resgata a flexibilidade e repara as fibras natural dos fios. Cabelos reparados, extremamente macios e flexíveis.
O Condicionador é para cabelos danificados, ressecados e tratados quimicamente. Repara as fibras capilar e auxilia na manutenção da beleza dos fios. Controla o volume, suaviza, amacia, hidrata e recompõe as proteínas do cabelo.

Essas são as promessas de ambos, e eu avaliei de acordo com o meu cabelo, lembrando que cada cabelo reage de uma forma.

A primeira impressão que se tem ao usar o  Shampoo é que ele não irá fazer espuma suficiente, mas na verdade ele espuma e muito, é bem leve, rende muito Ele é de coloração amarelo esverdeada e ligeiramente translúcido, não é muito denso, espalha bem sobre os fios e durante a aplicação você já tem a sensação de hidratação. 
Além de limpar bem os fios, sem ressecá-los nem desbotar a coloração, e ainda deixa o cabelo muito hidratado e leve.
O perfume é muitooooooooooo bommmmmm fixa muito bem, permanecendo nos cabelos até você lavá-los novamente.

Já o condicionador, o cheiro também é ótimo, tem a mesma coloração amarelo esverdeada do shampoo, mas obviamente é bem mais cremoso. 
É leve, espalha muito bem sobre os fios e o cabelo absorve o produto quase que instantaneamente, que nos leva achar que tem que aplicar mais produto do que o necessário, nos dá a impressão de que não rende,
Mas pode ficar sossegada meninas, uma pequena quantidade é suficiente para conseguir ótimos resultados. Os fios ficam  soltos, leves, macios e sem frizz.

Então é isso meninas, espero ter ajudado com o post de hoje.
E quem já usou algum produto dessa linha deixe seus comentários e dá um curtir aí..
 
Beijos,
 
 

0 comentários:

Postar um comentário

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...