http://edaiseeupensoassim.blogspot.com.br/search/label/belezahttp://edaiseeupensoassim.blogspot.com.br/search/label/cr%C3%B4nicashttp://edaiseeupensoassim.blogspot.com.br/p/lojinha.htmlhttp://edaiseeupensoassim.blogspot.com.br/search/label/receitashttp://edaiseeupensoassim.blogspot.com.br/search/label/decora%C3%A7%C3%A3ohttp://edaiseeupensoassim.blogspot.com.br/search/label/moda
2

Vitamino Color Máscara L’oréal Profissional


Olá meninas, tudo bem com vocês?
Hoje eu vim com novidades aqui no blog.
Algumas eu tenho certeza que já conhecem.
Eu contei na fan page e no instagram o que tinha acabado de chegar em minha casinha.
Genteeeee eu estou simplesmente in love com essa máscara de hidratação.
Então meninas meu cabelo é um fuá rs.. eu judio muito dele. 
As vezes dá a louca eu saio pintando, fazendo luzes, progressivas e etc e talz.
"..Quem não fez ou faz loucuras com o cabelo atire a primeira pedra rs !!"
E como meu cabelo estava super resssecado eu resolvi fazer um teste.
"Pq cá entre nós, as vezes achamos que a hidratação feita no salão é que dá resultado neh!".
Mas meninas eu confesso que fiquei muito surpresa, essa máscara capilar da L’Oréal Profissional é do babado.
Pois ela promete nutrir intensamente os cabelos coloridos, fortalecer e também proporcionar um brilho adicional. 
Ela é enriquecida com a tecnologia Incell Hidro Resist e concentra-se nas áreas enfraquecidas dos cabelos. 
Como ela não contém queratina, sua função é mais para dar uma hidratada nos cabelos coloridos.

Indicada para todos os tipos de cabelos que possuem coloração, basta usar e deixar agir por 1(um) minuto, é enriquecida com a tecnologia Incell Hidro Resist e concentra-se nas áreas enfraquecidas dos cabelos.

Como eu usei: 
Apliquei no cabelo já lavado, distribuindo uniformemente e massageando, deixei agir o creme agir por uns 30 minutos .. (mas não precisava 60 segundos estava bom) Em seguida, lavei e penteei o meu cabelo como de costume.

A L'óreal Máscara Vitamino Color não é um creme, é em gel (mais parece uma geléia), é ideal para cabelos coloridos ou ressecados, da uma maciez e um pouco de brilho.Composição:- Tecnologia Incell (Zona B: Cutícula) + Hydro-Resist (Zona A: superfície do cabelo): - Incell consolida o cimento intercelular na Zona B (Cutícula) e aumenta a resistência da fibra. - Hydro-Resist forma um filme invisível que repele a água da superfície do cabelo.- Derivado de Vitamina E, filtro Uv, Magnésio.

O que achei: 
A consistência é bem grossa e possui um cheiro doce delicioso. Amei, ela protege os cabelos contra o desgaste diário e evita que a intensidade da cor do cabelo diminua. 

Espero ter ajudado e que tenham gostado de mais uma dica, do "e daí se eu penso assim"



Beijinhos 
hasta a la vista baby...

e daí se eu penso assim...

2 comentários:

  1. Hummm quero testar!!! Adorei o blog!!! BjuBju

    www.blogdakelly.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor.. pode testar é "otemooooo" rs ... beijinhos e viste sempre, qdo puder

      Excluir

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...