0

Não perca o foco



"Chega um momento em que a gente se dá conta de que, às vezes, para sermos verdadeiros com nós mesmos, precisamos ter o desprendimento para abençoar as tentativas sem êxito, agradecer pelo o que cada uma nos ensinou, e seguir. De que, às vezes, para se reconstruir, é preciso demolir construções que, por mais atraentes que sejam, não são coerentes com a ideia da nossa vida. A gente se dá conta do quanto somos protegidos quando estamos em harmonia com o nosso coração. De que o nosso coração é essencialmente puro. Essencialmente, amoroso, o bordador capaz de tecer as belezas que se manifestam no território das formas. De que, sabedores ou não, é ele que tem as chaves para as portas que dão acesso aos jardins de Deus. E, vez ou outra, quando em plena comunhão criativa, entra lá, pega uma muda de planta e traz para fazê-la florescer no canteiro do mundo". 

Ana Jácomo

Acabei de ler algo muito interessante meninas, vou compartilhar com vocês....(Até pq estou passando por uma fase, que se eu não acredita, nada acontece na minha vida.. sabe aqueles momentos únicos??) hihihihi.
Sabe aquela coisa que você quer, que está demorando???
Só posso dizer uma coisa... não perca o foco...


Não vamos perder o foco. Pelo mais demorado que possa parecer acredite..
De repente você acha que está demorando muito, seja na sua profissão, na sua vida amorosa e afins. 
Mas não se esqueça de uma coisa.... 
DEUS NÃO ESTÁ DEMORANDO A TOA, ELE PODE ATÉ DEMORAR UM POUQUINHO, MAS ACREDITE ELE ESTÁ CAPRICHANDO .... 
PODE ACREDITAR..
De repente até, você acha que não encontra o amor da sua vida, o emprego dos seus sonhos, a viagem para fora do país se torna cada dia mais longe de ser realizada, a casa própria, um carro, a independência etc e tals.

Sentei agora na frente do computador e estive pensando.. pensando e pensando de tudo que leio, do que penso, sobre a minha "nada mole vida"... muito sobre muita coisa... rs.
Percebo que não é fácil minha gente, mas quando que alguém disse que seria fácil kkkk..
E lendo esse pequeno trecho acima da Ana eu fiquei analisando minha vida ...
Às vezes reclamos de tantas coisas neh !!
Uma coisa eu aprendi muitas das vezes temos que descer para subir...E como a "Ana Jácomo" diz: "as vezes para reconstruir é preciso demolir construções." Putz muito bommm ler isso...
Em toda a minha vida aprendi a plantar para depois colher e isso eu levo comigo sempre, pode-se passar o tempo que for essas palavras nunca saíram da minha mente e nem tão pouco do meu coração. 
Eu vivo essas palavras diariamente.
Uma coisa eu sei, nada é para sempre, no final tem sempre um arco iris, não podemos desanimar e nem olhar pra trás ... muito menos para os lados..
A meta é seguir em frente ... 
Portanto vamos seguir em frente ...





Beijinhos
Hasta a la vista baby



0 comentários:

Postar um comentário

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...