0

Sábias Palavras...




E aí galera!!! tudo belezinha??? Ando meio ausente neh??? 
Final de semestre na faculdade, TCC, trabalhos, provas, família, noivo, casamento, vida e mudança de vida profissional... ta bom pra vocês? rs
Mas estou me forçando para estar aqui e não deixar vocês sozinhas...
Hoje eu vim compartilhar um assunto bem legal e acho que vocês irão adorar....
Lendo pequeno trecho que "Pedro Bial" escreveu ... bateu uma forte tristeza no meu coração..
Amigos, namorados, familiares e etc. todos fazem parte da nossa vida ... ninguém vive sozinho
Eu na verdade  já corri atrás de tanta gente, mas de tanta gente que nem sei a quantidade.
E lendo pude analisar melhor minha vida.. meus valores.. tudo que aprendi com meu paizinho.. 
"Ah quanta saudade do meu papys" ... ele também era um sábio, para mim ele era um gênioooooo... manjava de tudo.. lia muito e sabia de tudo que acontecia no mundo... isso porquê na época a internet não era como hoje heim rs
"E ele me dizia: Filha nos valemos o que temos" ... e eu na época não entendia nada..
Mas hoje depois de quase 35 anos pude entender o que ele queria dizer a respeito disso.. Afinal ele foi o cara que mais sofreu decepções com amigos e principalmente familiares.

Mas vamos lá continuemos rs...
Por que será que as pessoas te esquecem, ou melhor fingem que estão ocupadas etc e tal...
Eu também tenho momentos que estou atarefadissima e nem por isso deixo de enviar uma sms, um recadinho no face...

Acabei de crer que basta você querer .. quando queremos algo, quando sentimos saudades de alguém simplesmente pegamos o celular, e ligamos, ainda mais hoje em dia com a rede social onde você consegue se conectar com o mundo todo.
Ai depois vem aquela conversa fiada... "nossa você sumiu heim!"... "quem é vivo sempre aparece".. "esqueceu dos pobres" e a ladainha de sempre....

Mas cheguei mesmo a conclusão  que "se a pessoa que você tanto corre atrás, e ela vive dando desculpinhas esfarrapadas, que não viu sua sms, não ouviu sua ligação no celular tocar... só digo uma coisa.... "
Não vale a pena você ficar correndo atrás e sofrendo pela ausência de alguém ainda mais de quem está vivo....

Não quer ... não quer... 
Mas nos não aprendemos e lá vamos nós dá uma de coitada implorar pela amizade de alguém ou pelo amor de alguém, que no fundo não nos merece..não merece nem a nossa amizade .. não merece nem uma agulha se quer rs..

Porque se merecesse, você não estaria correndo atrás, essa "pessoa" estaria ao seu lado...

Vamos acordar pra vida galera... chega de hipocrisia
Temos decepções sim.. e muitas, mas podem acreditar ela não nos mata e sim nos ensina a viver mais e mais...

E quando nos encontrarem na rua... verão como nos estamos bem...
Por isso vamos cuidar de nos ... deixa o resto pra lá.. como eu costumo dizer ninguém nunca precisou de resto para viver.
Seja na amizade, no amor, ou em qualquer situação, aprenda ... tudo tem seu tempo destino... eu digo isso pra mim também....
Portanto galera reveja seus amigos, namorados, paqueras, ficantes  etc e tal... se eles te fazem bem, beleza... se te fazem mal chute o balde.. não tenha medo..
Vamos ficar próximos de pessoas que nos querem bem... 
E que nos possam acrescentar, somar algo nas nossas vidas ...
E eu claro como uma boa libriana acredito....

SIM GENTE ESSAS PESSOAS EXISTEM .

Beijinhos
hasta a la vista baby




0 comentários:

Postar um comentário

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...