http://edaiseeupensoassim.blogspot.com.br/search/label/belezahttp://edaiseeupensoassim.blogspot.com.br/search/label/cr%C3%B4nicashttp://edaiseeupensoassim.blogspot.com.br/p/lojinha.htmlhttp://edaiseeupensoassim.blogspot.com.br/search/label/receitashttp://edaiseeupensoassim.blogspot.com.br/search/label/decora%C3%A7%C3%A3ohttp://edaiseeupensoassim.blogspot.com.br/search/label/moda
2

Cicatricure, Funciona???

Oi meninas como vocês estão..
Hoje eu vim falar de algo que vocês adoram....
Beleza.. essa é palavra
Alguém já usou, ou conhecem alguém que usou Cicatricure ?

Então meninas, chega uma hora que nós temos que cuidar da nossa pele diariamente.. mais do que normal.
Ainda mais quando a idade vai chegando...
Eu confesso que já usei milhares de creme e nunca vi um creme tão bom quanto esse..
Afinal a "mocinha" aqui tem 40 anos..
Tem uns 2 meses que estou usando e hoje resolvi falar dele. 

Após 2 meses de uso dá para perceber nitidamente o resultado.

Num estudo recente ficou comprovado que Cicatricure Creme melhora em até 76% a aparência da sua pele. 
A combinação perfeita desse creme fica por conta dos pentapeptideos somados a ação de um poderoso extrato vegetal.

Pois bem vamos saber um pouquinho da história do produto: 

O que é  e o que promete?
Creme para rugas e linhas de expressão,  o Cicatricure Creme com Regenext IV Complex é uma formula desenvolvida para hidratar e melhorar o aspecto da pele, proporcionando alta efetividade na diminuição de rugas e linhas de expressão.

Os resultados variam de acordo com a constância do uso de cicatricure Creme, mas, de acordo com a marca, é  possível sentir a pele hidratada imediatamente, na primeira semana nota-se a pele mais suave e com as linhas de expressão menos profundas. Durante a segunda semana, a cútis apresenta um aspecto mais tonificado, e na quarta semana as linhas de expressão estão atenuadas. Na oitava semana de uso, os resultados já são bem visíveis.

Textura

Modo De Uso
Aplique no rosto, pescoço e colo pela manhã e pela noite, reaplicando nas áreas onde rugas e pés-de-galinha são mais frequentes, como cantos dos olhos e da boca. Para melhores resultados,  aplique Cicatricure Creme sobre a pele limpa, em movimentos de baixo para cima até que o creme seja absorvido;
Resultados
A embalagem é de pomada, a textura é leve e o cheirinho bem suave.
Na verdade, ele não é tão milagroso como diz. Usei por  pouco mais de 2 meses e pude notar que ele realmente hidrata já na primeira aplicação, pois minha pele ficou bem viçosa, super hidratada e macia.
Mas, vamos ao que interessa, porque  apesar da minha idade avançada rs não rugas ao redor dos olhos, mas tenho muita marca de expressão na testa e rugas profundas no canto da boca.
Na testa foi onde mais vi resultados, já que a pele deu uma “esticada” e atenuou muito as marquinhas. Ao redor dos olhos senti minha pele mais hidratada e só.

Portanto meninas posso dizer que em apenas 8 semanas é possível observar um resultado incrível na redução de linhas de expressão, rugas e flacidez na pele.
Um produto que é diferente dos demais porque não foi criado para combater rugas, porém, se mostrou muito mais eficiente que inúmeros cosméticos disponíveis no mercado. Espero ter ajudado..

Beijinhos
hasta a la vista baby

                                 


                                          

2 comentários:

  1. Nossaaa, preciso dele!
    Eu adoro produtinhos para a pele.. é bom cuidar desde sempre, né?
    ps: não parece que vc tem 40 anos!

    hauaha

    Beijinhos, Camila.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é florzinha tenho sim .. irei fazer 41 ahauhauhauaa... acho que minha idade cronologica não condiz com minha idade mental hahahhaa...
      Mas funciona sim ela ajuda dá uma hidratada e eu tenho sardas que por sinal "odeio" elas tenho que hidratar 2 x mais.. Inclusive acabei de passar ahahhaha.. minha mãe está usando tbm .. Beijinhos

      Excluir

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...