http://edaiseeupensoassim.blogspot.com.br/search/label/belezahttp://edaiseeupensoassim.blogspot.com.br/search/label/cr%C3%B4nicashttp://edaiseeupensoassim.blogspot.com.br/p/lojinha.htmlhttp://edaiseeupensoassim.blogspot.com.br/search/label/receitashttp://edaiseeupensoassim.blogspot.com.br/search/label/decora%C3%A7%C3%A3ohttp://edaiseeupensoassim.blogspot.com.br/search/label/moda
0

Nunca é tarde









As vezes encontro pessoas que já fizeram parte da minha vida, ou até mesmo aquelas que me acompanham nas redes sociais.
Muitas delas me dizem  'Cris como está diferente?' ou dizem: 'Como você mudou?'
Aí eu me pergunto mas será que mudei mesmo???
As vezes acho que mudei e claro para melhor. Nos seres humanos temos a tendência de sempre  querer mudar para melhor. é claro neh! 
Seja fisicamente, seja na vida profissional, ou até mesmo nas suas amizades, vida social enfim.. 
Ahh e não podemos esquecer da nossa vida amorosa..sempre em fase de mudanças neh.
As mudanças nos vivifica, nos faz fortes, nos faz melhor.
Acho que as vezes nos tornamos mais segura de si, mais autêntica com liberdade de expressão . Para mim liberdade de expressão é tudo, você poder pensar, falar, expressar e sem ter medo de ser feliz e sem medo do que as pessoas vão dizer ou pensar .
As vezes fico me perguntando como pode a pessoa estar acomodada com suas vidinhas, mesmo não estando feliz, talvez por medo de encarar uma nova vida, as vezes pelos status que vivem etc e etc e tal.
Tem pessoas que vc vê perfeitamente a infelicidade no seu semblante..
Mas minha gente mudar é muito difícil mesmo, em primeiro lugar você tem que querer, tem que começar por você, pq ninguém vai começar por vc, depois tomar atitude.
Você tem que ter garra, você tem que estar disposta(o) a encarar pq nada é mar de rosas .
Temos que estar preparados tanto quanto perder ou vencer.
Mas no final minha gente se vocês tem garra e querem mesmo mudar tudo dará certo..
Pode crêrrrr....Dê o primeiro passo depois o que vier é lucro.hihi
Nada pode desandar o que o acaso possa decidir..
Aí gente cheguei na seguinte conclusão galera!!!! eu mudei simmmmmmmmmmmmmm... e não tenho vergonha de dizer..... HOJE SOU MAIS FELIZ...SABE PQ?
Porque EU mudei.
Mudei pq passei por tantas e tão diversas experiências, que consegui aprender com meus próprios erros.
Mudei pq me decepcionei com pessoas.
Mudei porque conheci pessoas tão especiais que fui capaz de me inspirar por elas e me espelhar nelas para me tornar uma pessoa diferente, talvez uma pessoa melhor.
Mudei pra ter um pouco mais de felicidade.
Mudei minhas atitudes sobre tudo porque me deram motivos pra mudar.
O tempo passou e eu mudei e nem tudo, nem todos, me acompanharam, mas valeu a pena.
Eu fiz tudo o que estava ao meu alcance para me tornar uma pessoa melhor.
Se errei vou tentar reconquistar o que eu perdi:
Se ganhei, vou valorizar o que tenho o que eu conquistei afinal, é a arte de mudar e aprender, ganhar experiência, manter a essência, mas aprender!!!!! 
Gente não tenha medo de mudanças, sigam o seu coração..
Beijinhossss amo vocês mais que coca cola.... hehehe!!!


Hasta a la vista





0 comentários:

Postar um comentário

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...