http://edaiseeupensoassim.blogspot.com.br/search/label/belezahttp://edaiseeupensoassim.blogspot.com.br/search/label/cr%C3%B4nicashttp://edaiseeupensoassim.blogspot.com.br/p/lojinha.htmlhttp://edaiseeupensoassim.blogspot.com.br/search/label/receitashttp://edaiseeupensoassim.blogspot.com.br/search/label/decora%C3%A7%C3%A3ohttp://edaiseeupensoassim.blogspot.com.br/search/label/moda
0

Saiba como usar legging estampada

Oi meninassss tudo bem com vocês??
Hoje eu vim falar da ondinha do momento ... como usar leggings..
Confesso que "eu" tinha um pouco de medo de usar legging estampada por "n" motivos.
Primeiro pq sou fofinha, segundo estava acostumada a suar legging somente preta até pra disfarçar as gordurinhas rs ... terceiro pq achava com cara "meio" de academia e quarto achava meio relaxado sei lá .. È da minha cabecinha aqui ..
E  eu me rendiiiiii.. comprinhas algumas e estoiu in love.. rs 
A calça legging se tornou uma peça indispensável no meu guarda-roupa feminino, e pude ver que podemos usá-la em diversas ocasiões e ela ainda suporta dias de frio e também de calor, claro dependendo do tecido que você escolher.
O conforto é outra vantagem da peça, por ter lycra ela se molda ao seu corpo, deixando você super a vontade, as estampadas estão super em alta e dão um up em qualquer produção, é só uma questão de saber usar

Combinar as peças não é tão difícil assim e com as dicas que irei dar vai ficar mais fácil ainda, portanto meninas se jogam! hehe.

-Para seu look não parecer vulgar, ise com blusas mais larguinhas "mesmo que você esteja em forma" hahahha .
Melho não misturar várias estampas que brigam entre si, cores cor neutra, especialmente o branco, preto ou nude é uma boa opção.
 As blusas caidinha no ombro combinam super bem
Nos dias mais frios a jaqueta de couro dá um ar mais rocker por baixo use uma T_Shirt básica e se jogue numa estampa legal (pode ser étnica, floral, animalprint, divertida etc)
Dicas meninas montei dois looks bem legais, espero que gostem e sirva de inspiração.
 


 
Meninas tem vários modelos para vocês escolherem o que mais te agrada.
Espero ter ajudado..
Quais vocês gostaram mais???? ... 
 
Beijos,
 
 
 

0 comentários:

Postar um comentário

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...