http://edaiseeupensoassim.blogspot.com.br/search/label/belezahttp://edaiseeupensoassim.blogspot.com.br/search/label/cr%C3%B4nicashttp://edaiseeupensoassim.blogspot.com.br/p/lojinha.htmlhttp://edaiseeupensoassim.blogspot.com.br/search/label/receitashttp://edaiseeupensoassim.blogspot.com.br/search/label/decora%C3%A7%C3%A3ohttp://edaiseeupensoassim.blogspot.com.br/search/label/moda
9

Quer ter um cabelo comprido? Aplique com fita adesiva




Olá meninas.. como tem passado?
Andei sumidinha mas não esqueci de vocês .. Estava meio adoentada nesses últimos dias e já viu só cama mesmo..
Mas estou pronta pra outra hahhahaha mentira .
Então meninas hoje eu vim com uma super dica .. daquelas que nos deixam felizes pacas.
Vamos falar de "mega hair", "aplique", "Alongamento de cabelo, "extensão" como vocês preferirem..
Muitos estão deixando os cabelos mais compridos, a galera está optando pela nova tendência de apliques de cabelo. São apliques de todos os tipos, tamanhos e cores. 
Primeiro eu irei contar minha história: rs

Bom meninas há uns anos atrás eu andava tão insatisfeita com meu cabelo que resolvi colocar aplique.
Na ocasião eu trabalhava num lugar que tinha uma menina que usava, eu achava o cabelo dela lindo..
E conversa vai conversa vem, eu aderir.. Alguns eram totalmente contra, outros a favor e eu fui lá e seguir meu coração. Fui apresentada ao mega hair de queratina, eu no começo achava que tinha ficado legal, apesar das dores eu gostava muito do resultado, mas quando chegava o dia da manutenção lá ia eu rs... Ficava triste pq sempre acabava tendo que cortar o cabelo, o preparo era longo, muita horas esperando e sem contar que eu nunca estava satisfeita com as pontas do meu mega hair, e gastava uma fortuna hhahahaha.. abafa.
Depois de um ano e meio aproximadamente eu senti meu cabelo "verdadeiro" ficar ralinho mas do que ele já era rs.. percebi que estava perdendo muito cabelo.
Eu fiquei tão triste que não sabia mais o que fazer.
Foi quando me apresentaram o Mega Hair de fita adesiva no começo não colocava muita fé..
Mas quando eu coloquei eu em apaixonei... Sabe aquele amor a primeira vista ...
Gente eu saia tãooooo... mas tãããõooooo felizzzzzzzz com meus novos cabelos que nem eu acreditava ser eu mesma hahhaha...
Fiquei cerca de mais um ano com ele direto apenas a cada 2 ou 3 meses fazendo a manuntenção.
Depois troquei por um maior e assim vai .. gente isso é um vicio rs ..
Eu atormentei minha cabeleireira para fazer o curso até que finalmente "a mesma" rs foi lá e fez o curso e hoje eu só faço com ela...
(Sabe pq gente o salão que eu ia , virou muito "celebridade" e deixou a desejar mas abafa o caso.)
O importante que "Evinha" me salvou ehhhhhhh \o/ \o/ 
Então meninas eu quero mostrar para vocês como ficou, e os cuidados que vocês devem ter, não basta colocar o cabelão e sair por aí .. tem todo um processo, se você hidratava seu cabelo 1 vez por semana no Mega você tem que hidratar 2 vezes mais ... 

Pra lavar e pentear é tranquilo, é só tomar um cuidado perto da raiz para não arrancar o aplique, não pode deixar creme condicionador chegar perto da raiz e quando for fazer hidratação os mesmos cuidados mas nada demais. 
No primeiro dia a sensação é bem estranha, você sente  pesar cabelo, até pq eu tenho pouquinho neh rs.. mas depois acostuma. 
A fita não aparece, só na hora de prender o cabelo tem que tomar um cuidado e ajeitar direitinho que não aparece.


Antes

O método revolucionário de alongamento instantâneo que chegou transformar  o nosso visual em instantes. Em apenas quinze minutos  acreditem meninas 15 minutinhos seu cabeço de curto se transforma em um longo, com durabilidade que vai até três meses, esse método não é agressivo porque não há torção respeitando a nascente natural de seus cabelos. 
Para retirar algumas gotas do removedor  você remove em instantes suas faixas de cabelo. 
                                                                     DEPOIS

Juro meninas ele foi criado para facilitar a  nossa vida. Antigamente eu fazia o Mega hair e saia do  salão com a cabeça extremamente dolorida prolongando por pelo menos mas uns três dias com  esse método adesivado isso não ocorre, pois não há nenhum tipo de torção. Eu estudando sobre cabelos, há estudos que dizem que a doença "Alopecia Cicatricial" é causada por uso contínuo de outros métodos de alongamento capilar. A alopecia é causa uma lesão dentro do bulbo capilar criando uma queloi de, que é uma defesa do corpo humano, quando isso acontece o bulbo capilar vai se estreitando até se fechar impedindo o crescimento dos fios, por isso, há muitas mulheres sem cabelos na região frontal onde os fios são mais frágeis e sensíveis, as mulheres mais prejudicada são as negras que normalmente são as que tem cabelos mais frágeis e sensíveis
Isso foi dito por uma terapeuta capilar..


                                                            Prontinho

O que acharam?
Ah lembrando que o meu Aplique não é de tiras e sim de fita adesiva ela é inteira, na verdade é uma faixa que vai de lado a lado da cabeça. 
Espero que tenha ajudado... no próximo post conto tudo bem explicadinho como faço, quem sabe eu não faço um videozinho heim meninas... o que acham???
Vou deixar o banner da minha Hair stylist rs..
Em breve ele está com o site dela..
E vocês que moram em São Caetano do Sul- SP apareçam lá, os leitores do blog tem descontinho ...




Beijinhos
hasta a la vista

9 comentários:

  1. Quantas peripécias com o cabelo rsss!!!

    Boa sorte!! bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Madame .. faz parte neh..
      Obrigada pela visita
      beijo

      Excluir
  2. Ola ficou lindo seu cabelo. Mas ficou uma dúvida. Como é presa essa faixa? É porque to querendo colocar no meu cabelo. Obrigada.

    ResponderExcluir
  3. Que linda, adorei!!! Seu blog é ótimo!
    Eu estava pensando em colocar um aplique tic tac, encontrei alguns bem bonito nessa loja http://www.donachique.com.br/aplique-de-cabelo
    Já comprou? Sabe se os cabelos são bons?

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde!!

    Qual fita adesiva vc usou no seu mega, onde consigo comprá-la?
    E quanto tempo ela fica no cabelo sem soltar as mechas, qual seria o tempo máximo que essa fita aguenta nos cabelos, matendo os cuidados?

    Obrigada

    ResponderExcluir

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...